Miguel Roncato vence a dança dos famosos 2011

5 set

Já era mais do que esperada essa vitória, porém com o empate com Nelson Freitas no ritmo Passo Doble, e com uma falha gravíssima no samba de gafieira chegamos a ficar muito em dúvida  ou até desacreditar de sua vitória, e realmente dependendo dos jurados Nelson Freitas teria levado o prêmio, mas assistimos a uma  poucas vezes em que o público muda algo e é pra melhor, um voto quase unânime, o voto do público foi nota 99 de 100.
No passo doble: Começando com Nelson Freitas que para os leigos foi bem, mas pelo júri técnico  tiveram muitos defeitos por falta de agressividade, já Miguel Roncato novamente surpreendeu e levou Rodrigo Lombardi ás lágrimas, mas para o júri técnico foi exagerada sua interpretação. Então este ritmo terminou empatado.

No samba: Miguel começou bem porém teve um problema com o paletó que ele jogou para trás e continuou uma apresentação perfeita se não fosse pelo incidentes, mas o júri não perdoou e Nelson Freitas com uma apresentação morna na minha opinião e parece ser a do público também mas bem executada recebeu votos melhores.

E finalmente na soma dos pontos, @_MiguelRoncato e @anaflavias_ vencem merecidamente  a competição por 1 décimo de diferença.

Por: Hanna Amorim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: