Esmaltes em forma de bumbum

14 set

Esmaltes normalmente nos surpreendem com suas cores, duração, brilho e etc. Porém a marca Bootie Babe inovou de uma forma BEM irreverente, esmaltes em forma de bumbum.

 

Esses esmaltes estão dando o que falar, tem aquelas que acham lindos e outras que disseram-se até ofendidas pelo formato ousado do vidrinho, na minha opinião bobagem , mas independente de sua opnião sobre a embalagem  não há como negar que as cores são T-U-D-O , são 12 opções de cores e eles custam em média US$ 9 cada. No Brasil a compra é exclusiva pela internet.

Eu amei e acredito que não cause nenhuma ofensa à mulher, mas e você? Qual é a sua opinião sobre o vidrinho polêmico?
Por: Hanna Amorim

3 Respostas to “Esmaltes em forma de bumbum”

  1. Thayná (: setembro 15, 2011 às 1:46 pm #

    ouuunt *—* agora voce arruma um jeito de comprar um desse pra mim hanna DDD: eu apaixonei

  2. neide setembro 15, 2011 às 5:21 pm #

    gostei do bumbum laranja é bem arrebitado, o rosa tem celulite

  3. tipodegarota setembro 15, 2011 às 9:10 pm #

    se eu achar eu juro que te dou de aniversário thayná *-* kk’

Deixe um comentário

