Madonna x Hortênsias

14 set

Na última semana, na coletiva de emprensa do filme W.E, no 68º Festival de Cinema de Veneza, Madonna criou polêmica. Após receber um buquê de hortênsias de um fã, ela escondeu o buquê embaixo da mesa e, pensando que o microfone estava desligado, disse à atriz Andrea Riseborough: “Eu detesto hortências, mas ele certamente não sabe disso”.
Nessa segunda-feira (12), a cantora divulgou um vídeo debochando do episódio para se explicar.
“Você não tem ideia de quantas noites fiquei sem dormir, pensando em como te machuquei. Palavras não podem expressar o quanto lamento. Meu coração vai explodir de tristeza. Se eu pudesse voltaria atrás sobre o que falei, mas não posso. O que farei? Resta-me o fato de que eu ainda odeio hortênsias e sempre as odiarei. É um país livre, então dane-se. Eu gosto de rosas”, diz a cantora.
Assista:

Será que Madonna não percebeu que o problema não está em não gostar de hortênsias, e sim pelo fato de ter desprezado o presente de um fã?

Por: Lyliah Rossi

Deixe um comentário

