O que rolou de melhor no Emmy 2011

19 set

Ontem foi a noite da 63ª edição do  Emmy que  é a maior premiação da TV americana, ele premia as melhores séries exibidas em território americano. Vamos dar uma conferida nos destaques e ganhadores da noite…

A noite começou com a sempre maravilhosa Jane Lynch, a Sue Sylvester da série “Glee” que comandou toda a cerimônia. E quem se deu realmente bem nessa edição do Emmy foi a série “Modern Family”  que além de ganhar o prêmio de melhor Série de comédia, de melhor roteiro, também levou os prêmios de Melhor atriz e ator coadjuvante levados por Julie Bowen e Ty Burrell, O prêmio de melhor ator foi para Jim Parsons, o egocêntrico e sarcástico Sheldon Cooper da série “The Big Bang Theory” , o de melhor atriz para Melissa McCarthy a protagonista de “Mike & Molly”.

Já na na categoria drama quem foi o grande ganhador foi a série  “Friday Night Lights” apesar de não ter ganhado o prêmio de melhor série foi o que mais levou em quantidade, ganhando o prêmio de melhor Roteiro e o de melhor ator para Kyle Chandler. Quem ganhou o melhor prêmio da categoria, o de melhor série, foi a série “Mad Men” , os outros prêmios foram bem distribuidos com Melhor atriz para Julianna Margulies da série “The Good Wife”, quem ganhou  Melhor ator coadjuvante foi Peter Dinklage de “Game Of Thrones” e por ultimo o prêmio de Melhor atriz coadjuvante foi para Margo Martindale de “Justified”.

Fora as premiações o que ficou como um dos maiores destaques do Emmy 2011 foi o pronunciamento de Charlie Sheen, o ex protagonista da série “Two and a half men” , ele disse apenas  “Do fundo do meu coração, eu desejo nada mais do que o melhor para vocês nessa nova temporada”. E ainda postou uma foto no twitter junto com Ashton Kutcher, que protagonizará a série a partir dessa nova temporada. É, parece que para ele ficou realmente tudo muito bem. Porém para nós fans da série não ficou nada bom, acredito que não tenha como o substituir.

E vocês o que acharam dos prêmios? merecidos? E de toda essa confusão em “Two and a half men” Ashton substitui Charlie ?

Por: Hanna Amorim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: