E no segundo dia do Rock in Rio…

25 set

O segundo dia prometia todo o Rock que faltou no primeiro, e foi dito e feito, foi tudo…quase perfeito.

Quem abril o palco mundo neste sábado foi NXZero, a banda que comemorava com esse show 10 anos de carreira, a primeira música foi “Só Rezo”, teve a participação especial do rapper Emicida e foi bastante aplaudida, mas já era esperado que nem tudo desse tão certo com NXZero, o público de Red Hot Chili Peppers não é o mesmo de NXzero, então é claro que eles foram vaiados e foram arremessados alguns objetos em direção ao palco, mas isso foi feito pela minoria. A maioria do público cantou junto ou pelo menos respeitaram a banda, como deveriam ter deito todos!

Sai NXZero entra Stone Sour um rock mais pesado que deu uma sacudida na galera. Corey Taylor o vocalista conversou muito com o público como quando entrou disse “Vamos botar para foder, Rock in Rio”. Foi um ótimo show, mas a galera só queria saber de RHCP e aproveitaram o tempo desse show para visitar outras atrações da cidade do rock. Corey Taylor volta essa noite com a banda Slipknot.

Então veio Capital Inicial, Dinho fez um show e tanto relembrando grandes sucessos como “natasha” e cantando músicas mais atuais como “Depois da meia-noite”. Distribuiu garrafinhas de água para o público, e ajudou quem estava sendo esmagado pela mutidão, pedindo que se afastassem e desceu pra galera, enfim Dinho conquistou o público. Foi o melhor show brasileiro até agora, o mais animado também. O show foi tudo e agradou bastante a todos.

Então entrou a banda Snow Patrol, foi um show bem calmo, sem muitos destaques. Era momento de aproveitar música boa e não muito espetáculo! A banda não tem músicas muito conhecidas e todos estavam a espera de “close your eyes”, essa sim estava ensaiada, a banda resolveu deixar o melhor para o fim, mas nem tudo saiu como ensaiado. O fio da Guitarra de Gary Lightbody estava com mal contato, então ele resolveu parar a música e recomeçar, aí já foram algumas vaias,  ele recomeçou e nada da guitarra pegar então deixou pra lá e apenas cantou acompanhado dos outros instrumentos, o vocalista que deixava a raiva transparecer saiu do palco sem se despedir, ainda vaiado. É bom lembrar galera ele não errou a música, foi falha técnica. Uma pena.

E para finalizar, o show mais esperado da noite, RED HOT CHILI PEPPERS, esse sim não decepcionou! Foi o melhor show do Rock in Rio até agora, dando um destaque mais do que especial para Flea o baixista, que mandou muito bem. Fizeram um equilibrio perfeito entre as músicas mais antigas e as mais atuais. E foi tudo fantástico!

Sim, esse segundo dia foi fantástico!  Os shows estavam contagiantes, até pra quem ficou em casa deu pra curtir bastante. E hoje essa noite quem comanda é o metal comGlória, Coheed and Cambria, Motorhead, Slipknot e por fim a mais esperada de hoje : Metallica.

Por: Hanna Amorim

Anúncios

5 Respostas to “E no segundo dia do Rock in Rio…”

  1. Hugo Assunção setembro 25, 2011 às 5:30 pm #

    Hanna, adoreii o resumo do rock n rio heheheh agora eu ja estou situado do que aconteceu ontem heheheh!!
    Muitoo legal o seu blog viu?
    vamoss curtir hojeeee ne!! rsr
    beijooss

    • tipodegarota setembro 25, 2011 às 10:42 pm #

      que bom que gostou hugo (: owieoi’
      Obrigada, volte sempre owiewoie’ Sim, sim, todos os dias
      beijos

  2. Thayná novembro 4, 2011 às 8:14 pm #

    Meu adorei mesmo o blog de vcs, muito bom mesmo ! Só queria pedir para quando vcs tiverem alguma noticia sobre o RHCP postarem por favor amo eles desde criança >.< Bjo!

    • tipodegarota novembro 4, 2011 às 9:19 pm #

      que bom que gostou, eles são ótimos mesmo e pode deixar thayná que assim que tivermos alguma notícia postaremos. beijos

    • tipodegarota novembro 4, 2011 às 9:19 pm #

      que bom que gostou, eles são ótimos mesmo e pode deixar thayná que assim que tivermos alguma notícia postaremos. beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: