Puro metal

26 set

O terceiro dia do festival foi totalmente voltada para o heavy metal.

O Palco sunset da tarde de domingo agradou bastante a plateia metaleira, que cantou junto com bandas como Sepultura e Angra do início ao fim.

A abetura do palco mundo que não foi tão boa assim para os brasileiros da banda Glória, que fizeram de tudo para agradar o público, só conseguiram o silêncio da plateia quando fizeram um cover do Pantera com as música  “Domination” e “Walk”, mas fora essas duas músicas a banda foi vaiada em todas suas tentativas de melhorar a situação.

A banda  Coheed and Cambria começou no mesmo ritmo de Glória, não agradou muito o público, mas também não foi vaiado, foi a mesma reação do show do Elton John, sentar na grama e aguardar por algo que anime, a banda só conseguiu levantar o público mais para o fim do show quando tocou “The Trooper” uma música do Iron Maiden , e o grupo encerrou o show com a música de seu repertório “Welcome Home”, deixando o cenário perfeito para a próxima banda, público bem animado.

Então veio o grupo Motörhead, sua presença já animou ainda mais o pessoal, animou mais ainda a torcida do Atlético mineiro pois o vocalista vestia uma camisa do time. Cantaram vários clássicos  entre eles “Iron Fist”, e ganhou o público com uma homenagem que fez ao nosso país com a música “Going To Brazil”. Também tevfe a participação especial do guitarrista do Sepultura na música  “Overkill”. E Lemmy Kilmister, o vocalista, encerrou o show em grande estilo metralhando o público com seu baixo.

Depois veio a banda com talvez a maior  presença de palco da noite, Slikpnot, os tão comentados mascarados. O vocalista  Corey Taylor, que também é vocalista do Stone Sour que também se apresentou sábado, soube direitinho como comandar o público, conseguiu deixar a plateia inteirinha centada no gramado ao seu comando, teve baterista de ponta cabeça e o guitarrista que se jogou na galera pulando de uma altura de 4 metros. Não faltou criatividade a este grupo, foi um verdadeiro filme de terror ao vivo!


E a programação do rock in rio deixou para o final a banda com maior expectativa: METALLICA . Com 1h40 de show eles apresentaram grandes sucessos como “”The Ecstasy of Gold”, “Creeping Death” e “Sad But True”. Mas a música que com certeza ficará marcada para os fans será “Enter Sandman” a música foi cantada pela multidão. E a banda encerrou com “Seek and Destroy”.

E assim foi a noite mais pesada do Rock in Rio, gostaram?
Vamos aguardar ansiosamente  por quinta-feira, quase uma semana sem Rock In Rio vai me deixar louca mas o jeito é esperar.
E aí o que acharam dessa primeira semana?

Por: Hanna Amorim

Anúncios

2 Respostas to “Puro metal”

  1. Tatha setembro 27, 2011 às 2:00 am #

    Oiii! Então, pra mim, Rock In Rio é para ter Rock, mas eu não vou entrar nesse assunto. Gostei muito do post. Fiquei gritando que nem uma louca vendo Metallica e o Slip (em casa né! Fazer o que!) Foi o melhor dia para mim! Estou ansiosa para ver dia 2! E você?
    xoxo

    • tipodegarota setembro 28, 2011 às 10:32 am #

      Oi,concordo plenamente kk’ foi realmente muito bom o show apesar de não gostar muito de metal. Ah dia 2 vai ser demais, não perco coldplay e maroon 5 por nada.vamos aproveitar bastante, mesmo sendo em casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: