Ela não deixou barato!

28 set

Claudia Leitte que se apresentou no Rock In Rio Sexta-feira(28), recebeu criticas pesadíssimas sobre sua apresentação, inclusive do nosso blog que falou que ela não tinha a ver com o estilo do festival, e continuo achando, mas nunca fui a favor do desrespeito com nenhum cantor, deixando isso bem claro.

A cantora respondeu em seu blog a altura das criticas que recebeu. Primeiro disse “O desrespeito é mais fácil de ser tolerado porque é uma atitude Rock and Roll? Não seria isso alienação? Liberdade é respeitar. Liberdade é conviver com as diferenças. Liberdade é ter opinião própria. Tudo o que representa o oposto disso não cheira bem”  e completou “Não gostar de axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica”.

Ainda alfinetou a cantora Rihanna, mesmo sem citar nomes deu pra entender a indireta, “Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por duas horas porque estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus ‘espetáculos’ em nossa terra, aplaudimos a tudo isso” disse ela.

Até eu que como já disse, era contra ela se apresentar no Rock In Rio (mesmo gostando muito dela) , tive que admitir que ela mandou muito bem em tudo o que disse! É preciso conviver com as diferenças e não é um estilo de música que você ouve que o torna inferior ou superior a ninguém! Tenho que concordar plenamente com o que ela disse sobre a cantora Rihanna, infelizmente aplaudimos os cantores internacionais, só por serem internacionais, muitas vezes sendo MUITO piores que os nacionais e nos desrespeitando como fez Rihanna nesse Rock In Rio e mesmo assim não deixando de ser MUITO aplaudida e elogiada!

Até Rita Lee deu ser parecer sobre isso “Meter o cacete no conforto do anonimato é fácil. Apresentar-se em ninho estranho não é para maricas” , e nisso ela realmente tem razão!

É isso aí galera, mesmo não gostando respeitar é necessário!

Por: Hanna Amorim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: