E ontem no Rock in Rio…

1 out

Ontem foi o dia das misturas de ritmos teve hip-hop, samba, pop rock, pop, axé e Rock!

Quem abriu o palco mundo foi Marcelo D2, com samba e hip-hop, cantou grandes sucessos de sua carreira como “A procura da batida perfeita” e “Qual é?”. Apesar do show ter sido ao mesmo momento do show do espanhol Macaco no palco sunset, ele conseguiu ganhar o público que cantou junto e pulou muito.

Depois entrou no palco o pop rock do Jota Quest, que fez a galera cantar junto com seu estilo romântico, foi um show onde eles fizeram uma “revisada” em toda sua trajetória com as músicas “Na moral”, “Do seu jeito” e “É preciso falar” e muitas outras depois de um tempinho de show  a galera pediu pra que eles cantassem a música “só hoje”, que é um dos maiores sucessos da banda, ele cantou, e TODO MUNDO acompanhou. Foi um show leve e muito bom!

Sempre linda Ivete Sangalo foi a terceira a se apresentar, sim, mais uma cantora de Axé no Rock in Rio, foi um bom show, fez o público pular muuito, cantou grandes sucessos como “Sorte grande”, “Alô, Paixão”, “Arerê” e etc. Pegou seu violão e cantou “more than words”, em vista as reclamações que o público avia feito pela presença de Claudia Leitte e Ivete Sangalo no Rock in Rio esperava-se uma pior aceitação do público mas nem uma nem a outra teve uma má recepção!

Aí foi a vez do único roqueiro da noite, Lenny Kravitz, ele não estava muito preocupado com agradar o público com sua simpatia, e sim com suas músicas, fez um show e tanto, só de sucessos como “It Ain’t Over ‘Til It’s Over” animou muito o público, todo mundo cantou junto com “Fly Away” e “American Woman”,os sucessos mais conhecidos pelos brasileiros. Descendo do palco, andando em meio a platéia, pegou uma bandeira do Brasil e ganhou o público.

E sempre o melhor fica para o fim, o show mais esperado da noite era Shakira, e sim foi DEMAIS! A colombiana entrou no palco cantando  “Estoy aqui”, com seu famoso rebolado e sua simpatia ela conquistou o público, cantou também sucessos de “Loca” e “Gypsy”.
Quando foi cantar “Whenever” chamou ao palco 5 meninas da platéia ensinou coreografia e dançaram todas juntas, imagina só, que sortudas! Um fã invadiu o palco e abraçou a cantora que apenas sorriu, mas logo ele foi tirado do palco pelos seguranças. No finalzinho de sua apresentação Shakira cantou “País tropical” ao lado de Ivete Sangalo, o público adorou ouvir a colombiana cantando e português, depois ainda cantou dois sucessos  “Hips Don’t Lie” e “Waka Waka”.
Shakira deu uma bela aula  de como Dançar muito bem, ter presença de palco, cantar excelentissimamente bem e ainda ser simpática. Um show com mistura de qualidade e espetáculo, foi muito bom!  Muitas cantoras poderiam aprender com ela né?

Por: Hanna Amorim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: