O 4° dia do rock in rio

1 out

Apesar de ser o ultimo dia a ser planejado no rock in rio, pois esse 4º dia foi um dia extra de apresentações, eles mandaram muito bem.

Vemos o palco sunset como a segunda opção, como apenas um extra e damos toda a importância ao palco mundo, mas na noite de ontem não foi bem assim, as atenções se voltaram principalmente para o show da inglesa Joss Stone, que foi ótimo, além de linda ela canta suuuper bem e contagiou a galera!

Na abertura do palco mundo veio a Orquestra Sinfônica brasileira dando início a grande e linda homenagem a banda Legião Urbana, foi tuuuudo, depois entraram Bonfá e Dado, integrantes do Legião Urbana, e também os cantores Rogério Flausino, que tentou uma imitação bem desajeitada de Renato Russo, mas o que valeu foi a homenagem né?! Também Ptty, Dinho Ouro Preto, Tony Platão e  Hebert Vianna. Também colocaram no telão depoimentos do Renato Russo, e o público  em uma só voz emocionou os cantores no palco.

Depois foi a vez de Jamile Monáe , que abria os shows de Amy Winehouse, era um tanto desconhecida por muitos de nós, mas conquistou o público rapidinho com o seu ritmo soul, fez cover de Prince Jackson 5. Janele é uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, segundo a revista “Vinity Fair”.                

                                                                                                                                                               

   Aí entrou no palco mundo a cantora Ke$ha, foi grande a expectativa para esse show, ela até que tentou remeter a atitudes que encantaram o público em outras edições do festival como quebrar guitarra e mexer com sangue no palco, mas não agradou, sua voz não é das melhores e ainda usou playback em algumas músicas deixando o público ainda mais descontente, não foi dessa vez Ke$ha!

Depois veio a banda inglesa Jamiroquai volta ao Brasil pela quinta vez e menos de um ano depois da sua última apresentação,dessa vez esteve presente no show músicas antigas como “Virtual insanity”, “When you gonna learn”, “Alright”, “Cosmic girl”e “Canned heat”, mas também com canções mais novas.

Sem dúvida nenhuma o cantor mais esperado foi  Stevie Wonder, que não deixou a desejar, cantou seus hits de grande sucesso e fez uma homenagem ao Brasil cantando “Garota de Ipanema”, para mim foi a melhor apresentação da noite.

E é isso galera, hoje vamos ver cantores como Marcelo D2, Jota Quest, Ivete Sangalo, Lenny Kravits e Shakira.

Por: Hanna Amorim e Lu Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: