Saias

15 out

As saias são um tipo de roupa muito utilizados hoje em dia e é bem raro uma menina que não goste de usar saia…

Além de serem lindas podem ser usadas em qualquer ocasião!

O modelo mais clássico é a saia lápis.

Ela é reta e bem ajustada por isso não são indicadas para mulheres com o quadril largo.

Outro modelo é a saia godê.

É a mais aberta de todas e forma franzidos. Por isso cria um volume maior na parte inferior favorecendo mulheres de quadris estreitos e ombros largos, já que, assim, equilibra a silhueta. Ela também é liberada para aquelas de corpo ampulheta, que aceitam quase todos os tipos de modelagem. Quem tem coxas grossas e quadris largos pode apostar no modelo, desde que não seja tão volumoso. Por ser mais solta, disfarça medidas maiores.

Esses são alguns dos muitos estilos de saias. Gosta de saias tanto quanto eu?

Por: Isa Alvarenga

Anúncios

Uma resposta to “Saias”

  1. Marcela Alves outubro 19, 2011 às 10:15 pm #

    Adorei tbm o seu bloguinho e vou segui-lo! rsrs Segue o meu tbm! Esta semana vou postar um look lindo que montei com uma saia floral! Vc vai amar! Beijooos!
    Marcela Alves – http://maah-alves.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: